Lula herói ou vilão? veja que ele diz!

Nenhum Comentário






O senhor Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente da republica convidou os afiliados do partido (PT)  partido dos trabalhadores, a não aceitarem as duras criticas em silêncio e começarem a reagir defendendo o governo de Dilma Rousseff.
Com um rígido discurso na abertura do encontro do diretório nacional da legenda, nesta quinta-feira pela manhã, em Brasília, o ex presidente falou sobre as denúncias contra seus familiares e disse que estaria pronto para apanhar nos anos seguintes. Vou sobreviver.
A operação denominada de zelotes investiga um de seus filhos e tambem uma nora dele, que foram acusados por um delator da Lava Jato de ter recebido propina em nome do petista.    Não e necessário que ninguém fique com pena de mim, pois se tem uma coisa que aprendi durante toda minha vida foi enfrentar as adversidades.
O comentário sobre seus familiares veio  logo depois de Lula ter feito uma análise em relação a crise de confiança que enfrenta o Governo Dilma Rousseff. “É tudo muito duvidoso no país. Temos 19 pedidos de impeachment contra presidenta Dilma, também denúncia contra o presidente da Câmara, denúncia contra o presidente do Senado, denúncia contra o filho do Lula. Eu  tenho ainda mais três filhos e sete netos que não foram denunciados. Porra, isso não ira terminar nunca. E ainda por cima  tenho uma nora que está grávida”, disse acompanhado de risos  e aplausos. E assim deu continuidade a seu discurso: “Eu tenho quatro noras, falam que uma teria recebido dois milhões, aí as outras duas questionam, quem é que está rico aqui na família? Daqui a pouco uma começa a abrir um processo contra a outra, para repatriar esse dinheiro”.

back to top