Funcionária do metro é estuprada quando tentava sair do trabalho.

Nenhum Comentário


Com o constante aumento da violência e criminalidade na cidade de São Paulo, ir ao trabalho se tornou uma missão muito difícil pois até em um lugar com tantas pessoas aglomeradas não estamos seguros.

Dessa vez a vitima foi uma mulher funcionaria da Prodata empresa que administra a estação do metrô, onde a vitima trabalhava como operadora de cabine na recarga do Bilhete Único.

O estupro aconteceu quando ela ainda estava saído do trabalho na Estação República, que fica localizada no centro da capital, e que é considerada dentre as estações do metrô como a mais movimentada.

Dois criminosos abordaram a moça quando ela estava se preparando para sair do trabalho e cometeram o ato criminoso deixando todos chocados com a situação em plena estação do metrô.

 Esse fato aconteceu na quinta-feira passada dia 02 de abril de 2015 no período da noite, mas só veio ao conhecimento do publico na segunda feira dia 06 de abril, depois de que um outro funcionário que também trabalha na mesma empresa da vitima prestou depoimento para polícia.

 Mas de acordo com informações, a investigação foi iniciada pela Polícia Civil que já solicitou as imagens das câmeras de segurança que já foram sedidas pela Prodata, contendo toda a gravação do dia do acontecimento que conserteza ajudará na identificação dos dois suspeitos

Em nota a companhia  que administra a estação da República,  disse que o primeiro atendimento a funcionaria da Prodata foi realizado pela equipe de segurança do metrô que alega ter mas de mil agentes trabalhando nas três estações para dar justamente mais segurança para os usuários.


back to top