veja o que Lula fala das eleiçoes em 2016

Nenhum Comentário






Em uma conversa com blogueiros no café da manhã no instituto lula, o ex-presidente da república Luiz Inácio afirmou que iria participar intensamente de todo processo eleitoral dos municípios em 2016.

Lula afirma que vai se dedicar mais a fazer política e com isso as pessoas vão notar a desenvoltura do PT no pleito lembrando ainda a todos que o partido ainda está vivo.

O ex-presidente ainda teria comentado que as eleições de 2016 seria muito boa para retomar a confiaça do povo e citou como exemplo a possível reeleição do atual prefeito de São Paulo Fernando Haddad.

Palavras de Luiz Inácio lula da silva "Eu irei fazer muito mais política. 2016 ano de eleições. Eu estarei participando intensamente de todo processo eleitoral.

Apesar de muitos comentários dizendo que o PT já acabou, mais irão ver o PT sempre. Estou muito confiante na reeleição de Haddad, para servir de exemplo nada melhor do que a maior cidade", teria afirmado o ex-presidente.

"Eu estarei dando palpite, dialogando com meu companheiros de partido. Não vou deixar a peteca cair irei ajudar meu partido a vencer as eleição em 2016.

O ex-presidente ainda criticou a o processo de impeachment contra Dilma Rousseff que tramita no congresso, denominando por lula como um golpe da oposição.

"lula ainda afirmou que os democratas não podem brincar com a democracia usando essa tentativa de golpe explícito, o impeachment da Dilma. A oposição estão tentando destruir a democracia fazendo invalida a política.

back to top